God of War Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg do God of War
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Ficha de Lee Makill
Aventura de Kratos Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:17 pm por Lee Makill

» taberna (ou taverna... sei la)
Aventura de Kratos Icon_minitimeSex maio 25, 2012 6:29 pm por Lucas

» aventura do garoto de esparta
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:42 pm por Lucas

» Templo de Hefesto
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:41 pm por Lucas

» Templo de Apolo
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:40 pm por Lucas

» Templo de Afrodite
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:39 pm por Lucas

» Templo de Ares
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:39 pm por Lucas

» Templo de Hares
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:38 pm por Lucas

» Templo de Poseidon
Aventura de Kratos Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:38 pm por Lucas

Parceiros
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Aventura de Kratos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
God Kratos
Espartanos
Espartanos



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:56 pm

Saindo de sua cidade Natal, o Jovem God Kratos inicia sua jornada pelo mundo afora em buscas de novos rumos para sua jornada. Então ele acha uma um mar imenso, ele pula na água, e lá embaixo existe uma Cidade bem grande. Ele sabia que era a Famosa Atlantis, então ele colocou a cabeça de volta para cima para ter um pouco de ar e depois tentou nadar até a cidade debaixo dagua.

- Atlantida, deve ter diversão lá, hehe - Logo Kratos se aproximava da cidade.


Última edição por God Kratos em Ter Set 20, 2011 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Albafika
Moderadores
Moderadores
Albafika


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Minha Casa ué

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:09 pm

*Tentando nadar até o Fundo ele afoga e desmaia e acorda numa cidade*
???:Está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
God Kratos
Espartanos
Espartanos



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:12 pm

Albafika escreveu:
*Tentando nadar até o Fundo ele afoga e desmaia e acorda numa cidade*
???:Está bem?

Olhando aquele ser/criatura que estava perto de mim, eu olho diretamente em seus olhos e digo:
- Eu não preciso lhe dar satisfações, quero saber onde estou! - Eu Digo mal humorado.

Ir para o topo Ir para baixo
Albafika
Moderadores
Moderadores
Albafika


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Minha Casa ué

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:14 pm

poseidon:Acalme-se guerreiro!E não grite comigo!Eu sou poseidon Rei dos mares e está em Atlantida!Quer saber porque está aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
God Kratos
Espartanos
Espartanos



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:18 pm

Albafika escreveu:
poseidon:Acalme-se guerreiro!E não grite comigo!Eu sou poseidon Rei dos mares e está em Atlantida!Quer saber porque está aqui?

Olhando admirado para aquele ser, Um Deus, Poseidon rei dos mares, eu digo com respeito e medo:

- Lord Poseidon! Diga-me meu objetivo nesta cidade!;
Ir para o topo Ir para baixo
Albafika
Moderadores
Moderadores
Albafika


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Minha Casa ué

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:22 pm

-Te chamei para uma missão...
-Contra os guerreiro de Hades que estão saceando nosso reino quero que entre e mate o lider deles que eles recuarão...então meu exercito entrará em ação, e junto com voce ira ajudar meu exercito.
Ir para o topo Ir para baixo
God Kratos
Espartanos
Espartanos



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:25 pm

Albafika escreveu:
-Te chamei para uma missão...
-Contra os guerreiro de Hades que estão saceando nosso reino quero que entre e mate o lider deles que eles recuarão...então meu exercito entrará em ação, e junto com voce ira ajudar meu exercito.



- E.... estamos esperando o que? Eu quero brincar um pouco! - Eu digo com bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Administrador
Administrador
God


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:29 am

--Alguns animais marinhos vem aterrorizando nossa cidade nem mesmo eu consigo conversar com eles, então localizios e detenha-os
Ir para o topo Ir para baixo
https://godofwarfuture.forumeiros.com
God Kratos
Espartanos
Espartanos



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:06 pm

God escreveu:
--Alguns animais marinhos vem aterrorizando nossa cidade nem mesmo eu consigo conversar com eles, então localizios e detenha-os


Após Receber minha tarefa diante do poderoso, Lord Poseidon, eu me dirigo a ele e digo:
- Como estou respirando Senhor? - Após estas perguntas, espero sua resposta e vou em busca de meus objetivos: Os Animais Marinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Administrador
Administrador
God


Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Guerreiro
Orbs Azuis:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Orbs Verdes:
Aventura de Kratos Left_bar_bleue100/100Aventura de Kratos Empty_bar_bleue  (100/100)

Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:05 pm

--Te dei como se fosse uma capsula com oxigenio agora vá para sua missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://godofwarfuture.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura de Kratos Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura de Kratos   Aventura de Kratos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura de Kratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A new age begins. Kratos God!
» Ficha De Kratos
» Ficha do Personagem - God Kratos
» Aventura de Aceshan.
» Aventura de Shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God of War Future :: Locais de Aventura :: Atlantis-
Ir para: